quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CASA OU LAR?

Postado por Familia às 11:34 0 comentários

clip_image002 clip_image004 FAMÍLIA clip_image006

A Família começa com o amor do Pai e da Mãe, que são os alicerces. Desse forte amor nascem os filhos e todos moram em uma casa.

Mas casa todos nós temos – grande ou pequena simples ou chique é o teto que temos para nos abrigar. Inclusive até os animais tem suas casas, como o cachorro tem sua casinha, o porco o seu chiqueirinho... Mas o que é realmente importante é transformar essa casa em um lar. Foi para isso que DEUS criou a família e podemos afirmar para vocês que só depende de cada um de nós.

Quando moramos em um lar temos vontade de estar nele, pois lá temos atenção, respeito, diálogo, problemas também, mas com certeza ele é resolvido bem mais fácil, porque Deus está presente.

Para haver essa transformação só é preciso mudar pequenos gestos, com certeza você vai notar a diferença.

clip_image002

Entra na minha casa , Entra na minha vida

Mexe com minha estrutura, Sara todas as feridas, Me ensina a ter santidade, Quero amar somente a Ti! Por que o Senhor é o meu Bem maior, Faz um milagre em mim!”

Lançamos um desafio: transforme sua casa em um lar: de um beijo de bom dia e boa noite em seus pais, sorria, peça desculpas, peça por favor,abrace quem você ama, são pequenos atos de carinho que modificarão seu dia-a-dia. Tente essas pequenas coisas verifique o que acontece e deixe aqui seu comentário.

Até o próximo post!

Com todo carinho,

Família Negri.

Technorati Marcas: ,
 

Espaço da Família Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez